Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador elogia trabalho de prefeito nas articulações sobre o VLT para Campina

Da Redação*. Publicado em 12 de julho de 2019 às 10:17.

O vereador Marinaldo Cardoso (PRB), em entrevista nesta quinta-feira, 11, sobre os embates em relação ao Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para Campina Grande, declarou que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) já vem falando sobre o tema desde 2013, e que o governo do Estado poderia investir na saúde da cidade.

Na entrevista, o vereador explicou que desde o primeiro mandato do atual prefeito que já se vinha articulando a concessão da rede ferroviária, para que o VLT pudesse ser trazido para os campinenses.

– É um projeto que o prefeito Romero Rodrigues já vem lutando há muito, desde o seu primeiro mandato, em 2013. Porque não se implantaria o VLT, sem a concessão da linha férrea da rede ferroviária, e agora nós temos a boa notícia de que o presidente Jair Bolsonaro vai conceder para Campina Grande – explicou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Marinaldo ainda frisou ser louvável a campanha do governo do Estado para implementação do VLT, mas acrescentou que agora o governador João Azevêdo poderá continuar investindo na cidade, mas em outras áreas, como é o caso da saúde.

– Como essa situação do VLT o prefeito vem trabalhando desde o início da sua gestão, fazendo o que é necessário, o governador ajude Campina de outra forma. Vamos ajudar na questão da saúde. Se o governador passar os recursos que precisa para o SAMU, que é competência do Estado, e o que é necessário, já ajuda também – ressaltou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube