Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador elenca ações da Prefeitura e rebate oposição na Câmara de João Pessoa

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2019 às 10:09.

O líder da bancada situacionista na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Milanez Neto (PTB), elencou uma série de ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), sob a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e rebateu o líder de oposição, Marcos Henriques (PT), que emitiu declarações sobre a gestão municipal.

Foto: Paraibaonline

– Eu não sei em qual cidade a oposição está vivendo ou, na verdade, alguns vereadores que fazem a oposição. Não quero colocar na totalidade, até por motivos de que preciso ser responsável pelo que falo. Temos uma Prefeitura que está trabalhando para entregar iluminações em LED, UPAs funcionando bem, escolas municipais batendo recorde de alunos, trabalhos na Habitação Social, ou seja, trabalhando diariamente, com mais de 70% de aprovação. Eu não sei de qual cidade alguns colegas estão se referindo – ironizou ele.

Após o rebate, ele também disse que a bancada de situação deve ter um encontro, nos próximos dias, com o prefeito Luciano Cartaxo (PV). Caso não seja possível, a reunião pode ser adiada para meados de agosto.

*Informações da Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube