Fechar

logo

Fechar

Vereador do MDB afirma que não pretende mais criticar Câmara de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 22 de julho de 2019 às 23:17.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o vereador do município de Campina Grande, Olímpio Oliveira (MDB), contou que é um desafio ser vereador em Campina Grande, já que, segundo ele, no voto você representa cerca de 30% da população e a maioria dos vereadores não foi eleita com mais que isso, implicando um pouco no trabalho.

De acordo com o vereador, ele não pretende mais alimentar críticas a Câmara Municipal da Rainha da Borborema, pois, isso é algo que causou complicadores e retaliações para ele vinda de alguns colegas da casa. Segundo ele, essa situação foi algo que precisou de muito equilíbrio para ser suportada e não estar na mesma linha de confronto.

Ainda de acordo Olímpio, a população de Campina Grande vai decidir em 2020 quem trabalhou e não trabalhou, julgando, inclusive, a postura, a conduta, o caminhar e o trabalho dele, pois, segundo o vereador, o que ele tinha que falar sobre já foi falado.

– Eu fiz uma reflexão que o que eu tinha de falar já falei, não estarei mais exercendo esse papel de mostrar que nós podemos, efetivamente, ter uma visão da opinião pública melhor daquilo que nós temos – finalizou.

* As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube