Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereador destaca terceira reunião da CPI dos Combustíveis

Da Redação. Publicado em 16 de julho de 2019 às 17:01.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Renan Maracajá (PSDC) é integrante da CPI dos Combustíveis na Câmara Municipal de Campina Grande e afirmou que a Comissão registrou a sua terceira reunião nessa segunda-feira (15), com a participação de um tributarista que explicou sobre como é feito o cálculo dos combustíveis.

Ele afirmou que uma nova reunião já está marcada para ser realizada na próxima segunda-feira (22) com duas distribuidoras de combustíveis.

Renan fez um comparativo com Santa Luzia e destacou que a cidade possui um valor muito inferior em relação aos combustíveis que são comercializados em Campina Grande.

Ele ainda comentou que os tributos que são pagos em Campina Grande são os mesmos de outras cidades da Paraíba e nada justifica os valores exorbitantes cobrados no município.

– Tivemos a terceira reunião, a terceira sessão da CPI dos Combustíveis. Chamamos um tributarista para explicar como são feitos os cálculos. A gente precisa saber como são feitos esses cálculos. Ele deu uma verdadeira aula e ficamos por dentro – disse.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube