Fechar

logo

Fechar

Vereador da situação fala sobre as investigações da ‘Operação Famintos’

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2019 às 11:38.

O vereador Sargento Neto (PRTB), em entrevista concedida nesta terça-feira, 30, afirmou que as investigações da ‘Operação Famintos’ têm sido realizadas, frisando a importância de aguardar o resultado da operação, para que assim não sejam feitos acusações e julgamentos precipitados.

O vereador enfatizou que antes de qualquer julgamento, seja por parte da população ou da classe política, é necessário que haja provas e conclusões consistentes, pois, de acordo com ele, o Brasil vive uma ‘cultura da fake news’.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Nós devemos esperar a conclusão final deste inquérito do Ministério Público Federal e da Polícia Federal. Eu sou muito cuidadoso em julgar antecipadamente, a gente tem que ter respaldo jurídico, e podemos responder criminalmente. Nós temos no nosso país uma cultura da fake news, que julga sem saber de tudo que aconteceu. Condena-se até mesmo sem saber dos depoimentos, das escutas telefônicas, se faz um julgamento sem ter as provas circunstanciais – afirmou.

Além disso, o vereador ainda citou os ex-secretários Iolanda Barbosa (Educação) e Paulo Diniz (Administração), possivelmente envolvidos na operação, as quais chamou de pessoas com uma ‘conduta  ilibada’.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube