Fechar

logo

Fechar

Vereador campinense volta a dizer que vai deixar o PSDB

Da Redação. Publicado em 18 de julho de 2019 às 22:44.

Municipal de Desenvolvimento (Amde), Nelson Gomes Filho (PSDB), falou sobre o sucesso do São João 2019, afirmando que essa foi uma das maiores edições da história, abordou também sobre as eleições municipais de 2020, se colocando à disposição como pré-candidato à prefeitura campinense e sua saída do PSDB.

Na entrevista, Nelson enalteceu a edição 2019 dos festejos juninos, afirmando que a Vila do Artesão, recebeu grandes públicos, com turistas vindos de todas as regiões do país.

– Uma das maiores edições do São João  que foi feito , foi nesse ano de 2019. Muito melhor, mas muito melhor que no ano passado. Nós começamos a fazer a festa na Vila do Artesão, duas semanas antes da abertura d’O Maior São João do Mundo. Foi um sucesso absoluto, só alegria do pessoal que ali se estabelece – elogiou.

Além disso, o presidente da Amde, que também é tesoureiro do PSDB estadual, anunciou sua saída do partido, frisou que já tem recebido convites de outros partidos e ainda abordou sobre uma possível candidatura para a PMCG.

– Eu vou sair sim do PSDB, não tem mais como ficar no PSDB. Já recebi convite do prefeito Romero, e de outros partidos que não posso citar agora. Grandes nomes já tem escrito para pré-candidatura à prefeito, como Manoel Ludgério, como Tovar, como Bruno, cito nome de Pedro e de Cássio, enfim, meu nome está citado como os demais. Se por acaso meu nome vier a ventilado, é claro que iria aceitar de braços abertos – declarou.

As informações são da Rádio Caturité FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube