Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Tentativa de arrastão termina com morte de suspeito em João Pessoa

Da Redação. Publicado em 11 de julho de 2019 às 15:09.

 

Foto: Ilustrativa - Reprodução/Internet

Foto: Ilustrativa – Reprodução/Internet

Na manhã desta quinta-feira, 11, um homem foi morto e outro ficou ferido após realizarem uma tentativa assalto na Rua Lourenço César, às margens da BR-230, entrada e saída do bairro Esplanada, na capital João Pessoa.

Segundo informações do Sargento Edycarlos, após relatos coletados das testemunhas, uma dupla armada chegou de moto em uma parada de ônibus e iniciou um arrastão, chegando a subtrair alguns pertences das vítimas, mas, foram surpreendidos por um policial militar que estava no local e que reagiu à ação dos suspeitos.

Ainda de acordo com o sargento, houve uma troca de tiros e os dois suspeitos foram alvejados, caindo a alguns metros do local da tentativa do delito.

Cássio Douglas Alves dos Santos, de 18 anos, que estava pilotando a moto e que, junto com primo, tentou realizar os assaltos, acabou morrendo ainda no local, após ser atingido pelos disparos.

O outro suspeito foi ferido, mas conseguiu fugir.

Conforme o delegado de Homicídios de João Pessoa, responsável pelo caso, Hugo Helder,  o policial militar que reagiu ao assalto já se apresentou na Delegacia e alegou legítima defesa, bem como o cumprimento do dever como agente da segurança pública.

Helder informou que a Delegacia está em diligências e que os suspeitos já tinham passagem pela polícia.

Ninguém ficou ferido durante o ocorrido, além dos suspeitos.

* Informações da TV Cabo Branco e da Rádio Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube