Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Tenente Coronel sobre o São João 2019: “ Foi uma experiência das mais exitosas”

Da Redação. Publicado em 18 de julho de 2019 às 19:46.

Foto: Reprodução

O sub-comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR1), Tenente Coronel Cunha Rolim, em entrevista, enalteceu a edição 2019 d’O Maior São João do Mundo, comemorou os dados referentes à segurança, e ainda falou sobre a possibilidade do estado contratar a empresa responsável pela implantação de câmeras de segurança o Parque do Povo, para além do São João.

Durante a entrevista, o sub-comandante afirmou que os dados positivos relacionados à segurança no Parque do Povo, resultaram de um trabalho em conjunto de todos o setores envolvidos nos festejos juninos.

– O São João 2019 foi uma experiência das mais exitosas, principalmente pela parte da segurança pública, com as ações desenvolvidas tanto pelo Comando Regional, quanto pelo 2º Batalhão, Corpo do Bombeiros, e demais órgãos da segurança, que somado à equipe da prefeitura municipal, e a empresa Medow, teve ao final resultados dos melhores, com números baixos e ocorrências corriqueiras – elogiou.

Além disso, o tenente coronel falou sobre a instalação das câmeras de biometria facial no Parque do Povo, que segundo ele foi determinante na garantia de uma segurança mais eficaz, e ainda afirmou que o governo do estado poderia fazer uso dessa tecnologia em outros eventos, e até mesmo na ruas.

– Eu diria que o emprego dessa biometria facial, no Parque do Povo, foi uma experiência, e o resultado obtido foi muito bom. Com certeza, isso é algo que deve ser aprimorado, para as ruas, como um equipamento de uso contínuo, em favor da segurança pública e da sociedade – disse.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube