Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Suspensa a paralisação dos caminhoneiros em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 22 de julho de 2019 às 12:44.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Foi confirmada, no início da tarde desta segunda-feira, 22, a suspensão da paralisação de grupos dos caminhoneiros, iniciada nas primeiras horas de hoje, em Campina Grande.

Um dos representantes da categoria, Ivan Guedes, explicou que o motivo  que levou os caminhoneiros a paralisarem nesta segunda-feira, 22, foram as reclamações de que a nova fórmula para o piso do frete não está considerando a remuneração dos motoristas autônomos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– De tanto a gente se sentir humilhado, infelizmente, tivemos que parar as rodagens. O povo não acredita na gente, por isso a solução foi parar mesmo. E aí quando eles [governo federal] viram, aí voltaram atrás – disse o caminhoneiro.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Apesar da nota divulgada no final da manhã desta segunda, o Ministério da Infraestrutura, representada pelo ministro Tarcísio Freitas, afirmando que será suspensa a resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que estabeleceu regras para o cálculo do piso de frete rodoviário, a categoria diz que caso não sejam consideradas as reivindicações, haverá uma nova paralisação por tempo indeterminado.

*Com informações da Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube