Fechar

logo

Fechar

Sesc apresenta em João Pessoa e Campina Grande o espetáculo Das Cinzas, Coração

Da Redação com Ascom. Publicado em 26 de julho de 2019 às 9:01.

O Sesc Paraíba, através do Projeto Palco Giratório, traz para João Pessoa e Campina Grande o espetáculo “Das Cinzas, Coração”, da Companhia Quimera Criações Artísticas & Teatro Ateliê (RS).

A entrada para a atração é dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos Mesa Brasil Sesc. A classificação etária para o público é de 12 anos.

Na capital, a apresentação ocorre no dia 28 de julho, às 19h30, no Theatro Santa Roza. Já em Campina Grande, a obra será apresentada no dia 31 de julho, às 20h, no Cine Teatro do Sesc Centro.

Das Cinzas, Coração tem direção de Jéferson Rachewsky e conta uma história de opressão feminina que se passa em 1920, mas que aborda questões contemporâneas.

A atração conta um dia na vida de Aurora, que tem suas habilidades subestimadas e oprimidas, mas que espreme a poesia possível de sua realidade. Para tanto, o espetáculo que tem trilha sonora ao vivo feita por um pianista de época, utiliza a linguagem do cinema mudo e técnicas de circo-teatro.

Além da obra de teatro, o Palco Giratório também promove a oficina Comicidade Física, em João Pessoa, que acontece dia 29 de julho no auditório da Fecomércio e tem como foco o desenvolvimento e aprimoramento da linguagem cômica, buscando valorizar as potencialidades individuais de cada aluno por meio de jogos e exercícios cênicos.

As inscrições, que têm vagas limitadas, podem ser feitas por meio do link: http://bit.ly/2G6y618.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube