Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Servidores do Estado que não atualizarem dados poderão ter salários bloqueados

Da Redação. Publicado em 5 de julho de 2019 às 21:28.

A coordenadora do cadastramento dos servidores do governo do Estado, Ana Beatriz, afirmou que o Estado decidiu ampliar o prazo para a realização da atualização cadastral de todos os servidores até o próximo dia 31 de julho.

Ela explicou que a atualização é feita de forma prática através do site www.paraiba.pb.gov.br e frisou que existe o suporte presencial na 3ª Regional de Ensino e na Casa da Cidadania para aqueles que apresentarem dificuldades em realizar o processo virtualmente.

Segundo Ana, a atualização dos dados dos servidores é uma exigência do e-Social do Governo Federal e os servidores que não realizarem a atualização até o próximo dia 31 de julho terão os salários bloqueados.

– A prorrogação do prazo da atualização cadastral foi feita para todos os servidores. O estado conseguiu um bom resultado dessa atualização, considerando que está sendo feita de uma maneira bem inovadora, pelo site – disse.

Para sanar qualquer dúvida, o Estado dispõe da central de ajuda gratuita através do 0800 083 9800 ou pelo site www.tiraduvidas.pb.gov.br.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube