Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Senador paraibano: “Não tem como avaliar uma gestão que é um marasmo”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de julho de 2019 às 8:40.

Indagado sobre as recentes pesquisas que apontaram um índice razoável dos seis meses de governo de João Azevêdo (PSB), o senador José Maranhão opinou que não tinha como avaliar um governo que ainda não teve como imprimir a sua marca e está em um marasmo.

 “Ninguém é bom juiz em causa própria. Eu não vou fazer uma avaliação da gestão de João Azevêdo até porque eu acho que o próprio João teria dificuldades em fazer uma avaliação do seu próprio trabalho e de suas obras ”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador disse que é preciso conhecer as obras do governador e de que forma elas serão apresentadas ao povo, até porque as que já estão em andamento são de uma gestão anterior, mas faz votos para que ele consiga realizar o que o Estado precisa e os paraibanos necessitam.

“Agora, como paraibano e nordestino, eu faço votos de que Deus o inspire para que ele, primeiro siga os ditames da sociedade, pois na verdade há uma carência muito forte na opinião dos paraibanos no sentido de que o governo materialize as suas propostas e que venham atender às necessidades da população”, enfatizou.

Maranhão refutou ainda que, por ser adversário político, vá desejar que Azevêdo não dê certo, sobretudo, porque quando ele foi eleito foi para administrar a Paraíba e para fazer aquilo que a sociedade reclama.

“Esperamos que ele  trabalhe, se esforce, que Deus o ajude e acerte o passo, porque se o governo dele não sair desse marasmo que se encontra, sofre a Paraíba e continuará sofrendo o povo”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube