Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Secretário sugere deputado para ser candidato de consenso das oposições em Campina

Da Redação. Publicado em 17 de julho de 2019 às 16:04.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano (PDT), afirmou que o PDT possui nomes competitivos para as eleições de 2020 em Campina Grande e disse que, apesar de querer deixar a discussão para um período mais próximo ao pleito, é preciso captar aliados para tornar a legenda ainda mais forte.

Ele destacou que o PDT possui nomes de grande relevância, como o de seus pais, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e o deputado federal Damião Feliciano (PDT).

Segundo Gustavo, o PDT pretende apresentar o candidato das oposições nas eleições municipais de Campina Grande e citou que Damião Feliciano poderia fortalecer ainda mais o grupo se fosse lançado candidato a prefeito.

Ele destacou que, se Damião for eleito, uma cadeira ficará vaga na Câmara dos Deputados e o espaço será cedido para a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

– Na eleição majoritária, o PDT tem a intenção de lançar um candidato a prefeito. Damião pode ser candidato a prefeito porque tem desempenhado um papel fundamental na Câmara dos Deputados. Seria uma maneira de unificar as oposições do próximo ano – disse.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube