Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Secretário cita prováveis candidatos para disputa da PMCG

Da Redação*. Publicado em 13 de julho de 2019 às 11:44.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Teles Albuquerque (PSC), vereador eleito nas últimas eleições, e atual secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, em entrevista nesta sexta-feira, 12, afirmou que mesmo recebendo convite de diversos partidos, continuará esperando o momento certo para tomar uma decisão sobre o tema, e ainda citou nomes, que segundo ele, poderão concorrer à PMCG.

Na entrevista, o secretário afirmou que esperará o momento propício para tomar uma decisão quanto à filiação partidária.

– Eu vou esperar a janela, eu não vou ser bobo de sair antes. Eu sou vereador e estou secretário. Eu tive o convite do Prefeito Romero, para o PSD, tive o convite do deputado Agnaldo para ir para o PP, tive o convite para continuar no PSC. Eu não posso me antecipar- afirmou

Além disso, Teles ainda falou sobre a corrida eleitoral para a prefeitura campinense, que ocorrerá em 2020, e citou vários nomes dentre os possíveis candidato da situação.

– Tenho três nomes, Cássio Cunha Lima, Bruno Cunha Lima e o deputado Tovar Correia Lima. E ainda por fora, no banco de reserva, ainda cito Félix Araújo Neto- ressaltou

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube