Fechar

logo

Fechar

Secretário campinense afirma que a coleta de lixo está funcionando normalmente

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2019 às 12:48.

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, o representante da Secretaria de Serviços Urbanos do município de Campina Grande, Geraldo Nobre, disse que a coleta de lixo na Rainha da Borborema está normalizada. Segundo o secretário, não há problemas nem no Catolé, nem no José Pinheiro, nem em nenhum dos 51 bairros que compõem a cidade.

– Liguei há pouco para a empresa que faz o serviço de coleta domiciliar e está tudo normal. Só que, o pessoal do Pedregal reclama que não houve coleta na segunda-feira, mas Pedregal não coleta na segunda-feira. Se alguém está colocando o lixo neste dia, ele deve procurar a hora e o dia do carro passar – ressaltou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

De acordo com Geraldo Nobre, se a coleta é feita sempre nas terças, quintas e sábados, não adianta colocar o lixo nos outros dias da semana, pois, ainda de acordo com ele, não vai ser coletado e pode até causar danos à saúde da população do bairro.

O secretário explicou também que é recomendável que a população procure saber os dias que o carro coletor passa em seu bairro, pois, segundo o secretário, isso não é novidade, já que o trabalho é realizado da mesma forma há praticamente 7 anos.

– Onde nós tivemos um pequeno problema foi no aterro, em virtude das chuvas, mas já corrigimos e não afetou de forma nenhuma a coleta. A coleta transcorreu normalmente, ela está normal, sem problema nenhum. Hoje nós estamos coletando nos bairros dos dias segunda, quarta e sexta, que é na região leste da cidade: José Pinheiro, Monte Castelo, Nova Brasília, entre outros bairros – finalizou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube