Fechar

logo

Fechar

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Pilões, no brejo paraibano

Da Redação. Publicado em 10 de julho de 2019 às 20:47.

Foto: Ascom

O brejo paraibano conta em sua programação turística com a Rota Cultural Caminhos do Frio. O evento, que está na segunda semana desta edição, chegou a cidade de Pilões e segue por diversas cidades da região.

Em entrevista concedida à Rádio CBN, o presidente do Fórum de Turismo do Brejo, Sergeson Silvestre, explicou que a rota teve inicio no primeiro dia desse mês, passando pela cidade de Areia e sendo recorde de público.

Segundo o presidente, depois de Areia a festa foi para Pilões, iniciando na segunda-feira, 8, e vai até o próximo domingo, com uma programação repleta de apresentações culturais. Saindo de Pilões, Sergenson contou que a rota segue para as cidades de Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova, finalizando em Alagoa Grande.

Ainda de acordo com ele, toda a programação está disponível para a visualização no site oficial, e, inclusive, tem todas as sexta-feiras destinadas a manifestações culturais dedicadas a importância de Jackson do Pandeiro.

Por fim, o presidente do Fórum de Turismo do Brejo ressaltou a importância deste, que, segundo ele, é o maior roteiro integrado do Estado, totalizando 9 cidades, gerando empregos e levando a valorização da identidade turística e cultural do Brejo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube