Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Romero rebate senador sobre implantação do VLT: “Em oito anos não fez”

Da Redação. Publicado em 11 de julho de 2019 às 15:32.

 

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em entrevista nesta quinta-feira, 11, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), rebateu as críticas do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), em relação a cessão da linha férrea para implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) na cidade.

Em declarações recentes, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano, afirmou que “Romero faz uso de um ato escancarado de aproveitamento e oportunismo barato”, já que o governador João Azevêdo (PSB) havia anunciado a implantação do VLT no município um dia antes da audiência do prefeito com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Romero, no entanto, retrucou o senador dizendo que não se importa com suas críticas, pois, nos dois mandatos como prefeito de Campina Grande, Veneziano não fez aquilo que prometeu.

– Eu nem recebo as críticas dele, já que a fala dele para mim pouco importa. Ele [Veneziano] teve oito anos administrando a cidade, e se teve tempo para fazer, por que não fez? – questionou.

De acordo com o prefeito, durante o mandato do socialista, o município ficou completamente abandonado, e que agora não é hora de cobrar nada de sua gestão.

– Acho muito interessante alguém que teve a oportunidade que ele teve de realizar pela cidade, e o que aconteceu foi que Campina Grande ficou totalmente abandonada, com lixo espalhado por toda a cidade, servidores com meses de salários atrasados, entra tantas outras coisas – afirmou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube