Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Romero prestigia filiação ao PSD de pré-candidata a prefeita do Conde

Da Redação com Ascom. Publicado em 21 de julho de 2019 às 11:17.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, presidente estadual do PSD, prestigiou a filiação ao partido, na noite deste sábado, 26, da advogada Karla Pimentel, pré-candidata em 2020 à Prefeitura do Conde, no litoral Sul da Paraíba.

A festa partidária foi realizada no Restaurante Gurugy, no distrito de Jacumã, cujo espaço interno ficou superlotado pelas presenças de lideranças, aliados e simpatizantes.

Romero chegou ao restaurante em Jacumã na companhia da secretária de Assistência Social de Campina Grande, ex-deputada e vice-presidente estadual do PSD, Eva Gouveia.

Já no local, Romero foi recebido por um grupo de importantes lideranças regionais: o prefeito de Cruz do Espirito Santo, Pedrito Gomes; o ex-prefeito Aluísio Régis; a ex-prefeita Tatiana Correia; a ex-vice-prefeita Sandra Ribeiro; o deputado estadual Cabo Gilberto; o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel João Francisco; Morgana Macena, membro do PSL na Paraíba, entre outros aliados.

Discurso de Romero

Em seu discurso, Romero Rodrigues prestou homenagem ao ex-deputado federal e ex-presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia; destacou as qualidades técnica, empresarial e política de Karla, apontando-a como uma das jovens lideranças estaduais em ascensão e que qualifica ainda mais os quadros do PSD da Paraíba.

A advogada e ex-secretária municipal de várias pastas do Conde deixou o PSL, após reunião com o prefeito campinense, mas destaca que se mantém na base de apoio do presidente Jair Bolsonaro, a exemplo de Romero.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Para Romero, com chances reais e consideráveis de vitória nas urnas do Conde no próximo ano, Karla Pimentel pode contar com sua presença na campanha e observou ser a advogada representante de uma nova geração de políticos com condições de realizar uma obra administrativa voltada para os que mais precisam, priorizando a justiça social e o desenvolvimento econômico e turístico do Conde, dando um basta ao atual padrão desastroso da gestão de Márcia Lucena (PSD).

O prefeito campinense também se colocou à disposição para ajudar o município, através de Karla, junto ao governo federal, aproveitando a boa relação que construiu junto ao presidente Bolsonaro.

Eva Gouveia e Aluísio Régis também discursaram no evento, pontificando o potencial da pré-candidata do PSD à Prefeitura do Conde, principalmente por representar uma parcela considerável da população insatisfeita com os rumos adotados pela gestão da atual prefeita do PSB, marcados pela perseguição, ataques aos valores da família e incompetência, segundo o ex-prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube