Fechar

logo

Fechar

Romero diz ter documentos que comprovam sua “luta” para concessão do VLT

Da Redação. Publicado em 18 de julho de 2019 às 15:15.

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) no município de Campina Grande ainda rende pauta no cenário da política. Desta vez, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) afirmou que o momento é de estudos técnicos para a possibilidade do sistema de transporte urbano na cidade.

Em entrevista nesta quinta-feira, 18, ele recordou sobre a sua “luta” para a concessão do documento.

– Eu tenho ofício que comprova há, pelo menos, três anos, que estive fazendo essa solicitação. Também tenho vídeos com o senador Cássio Cunha Lima e o presidente da Agência Nacional de Transportes Terrestres, garantindo que faria a cessão, o que não aconteceu. Como eu poderia fazer um projeto ou tomar uma iniciativa se eu não tive sequer acesso? – indagou o prefeito.

Romero também relembrou a sua proximidade com o VLT em que, seu pai, na época, era ferroviário, assumindo, então, a chefia da Estação Ferroviária do distrito de Galante.

– Eu nasci na Estação de Galante, morei lá por vários anos. Eu andei muitas vezes, de Campina para Galante, de trem. Eu conheço aquela geografia como ninguém, já que nasci andando naquele trem. E, infelizmente, a linha férrea na Paraíba está abandonada há muito tempo – frisou.

Com informações da Rádio Correio FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube