Fechar

logo

Fechar

Presidente do PSC na Paraíba já articula partido para as eleições 2020

Da Redação. Publicado em 22 de julho de 2019 às 19:25.

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o ex-senador e presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), Marcondes Gadelha, afirmou que não há mais o interesse em concorrer às eleições, mas declarou que o partido ao qual preside, já trabalha visando às eleições municipais previstas para o próximo ano.

Na entrevista, Marcondes Gadelha afirmou que não irá mais concorrer à cargos eletivos, mas declarou, que como presidente do PSC na Paraíba, já dialoga com políticos de todo o estado, para que assim o partido possa trabalhar por diversos municípios.

– Eu continuo como presidente do partido aqui na Paraíba, e vice-presidente do nacional. Tenho uma vida muito intensa nessa área. Estou me preparando para orientar a campanha de prefeito no próximo. São 223 municípios e nós vamos procurar participar no maior número possível. Estou recebendo lideranças de todo o estado, estou interagindo com praticamente todos os municípios, para que o PSC tenha uma presença muito forte no próximo ano – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube