Fechar

logo

Fechar

Presidente da OAB Nacional recebe título de cidadão campinense

Da Redação. Publicado em 5 de julho de 2019 às 20:26.

O advogado Felipe Santa Cruz, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), recebeu nesta última quinta-feira, 04, o título de cidadão campinense. Em entrevista, o homenageado declarou toda sua gratidão à Paraíba, se posicionou com o exame da OAB.

O advogado nasceu no Rio de Janeiro, mas sua família é de origem paraibana, do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Durante a entrevista o advogado enfatizou que a homenagem recebida pela câmara campinense.

– Uma cidade conhecida em todo o país pela sua capacidade, força do seu povo , pelo trabalho, pelo crescimento econômico, pela festa maravilhosa, pela característica cultural. É um honra, uma alegria enorme. Eu tenho no meu escritório um lugar especial para estas homenagens, e esta de Campina Grande ficará em um lugar de destaque – agradeceu

Felipe Santa Cruz ainda comentou sobre o possível fim do exame da OAB que, segundo o advogado seria um desserviço para a sociedade.

-A sociedade hoje sabe que houve uma explosão de curso de direito, essa explosão não foi acompanhada da devida qualidade, e aquele advogado que sai da faculdade, quando vira advogado, ao passar no exame, tem o selo de qualidade. Se nós tirarmos esse selo, quem vai estar desprotegido é o cidadão – ponderou

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube