Fechar

logo

Fechar

Presidente da CDL-CG faz avaliação da 7ª edição da Liquida Campina

Da Redação*. Publicado em 23 de julho de 2019 às 10:44.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas em Campina Grande (CDL-CG), Artur Almeida, avaliou a sétima edição da campanha Liquida Campina e destacou que nunca antes se viu o envolvimento de empresas como na edição deste ano. Ele afirmou que muitas pessoas participaram da campanha, especialmente na primeira semana.

Artur considerou que a CDL-CG irá fazer uma avaliação para verificar os pontos que podem ser melhorados e citou que espera que os lojistas e a população de Campina Grande e região tenham ficado satisfeitos com a campanha.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Bolinha, a Liquida Campina movimenta o comércio de Campina Grande durante o período após o São João e fortalece a economia da cidade. Ele agradeceu o envolvimento das empresas, da equipe da CDL, da imprensa e da população de Campina Grande que, segundo ele, fizeram a campanha bater recordes.

– A 7ª edição da Liquida Campina foi entre todas as edições a que nós tivemos o maior envolvimento de empresas. Tivemos uma movimentação muito boa, principalmente na primeira semana. A Liquida é uma campanha que cumpre muito bem o calendário do varejo aqui em Campina. O número de cupons depositados provavelmente também vamos chegar a um número recorde. É muito bom chegar ao término de uma campanha e você ter a sensação de dever cumprido – disse.

Os cupons da Liquida Campina podem ser depositados até o domingo (28).

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube