Fechar

logo

Fechar

Presidente da CDL-CG detona gestão de Romero Rodrigues

Da Redação*. Publicado em 18 de julho de 2019 às 10:41.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas em Campina Grande (CDL-CG), Artur Almeida, afirmou que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), não possui nenhuma obra de legado em toda a sua gestão no município.

Ele avaliou que o prefeito comete os mesmos erros da gestão anterior e citou que a Saúde, área que mais recebia reclamações no momento em que Romero foi eleito, continua piorando.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Bolinha declarou que a gestão atual apresenta assistencialismo, muitos contracheques, falta de governança e falta de equilíbrio financeiro. Ele frisou que espera que a população que mais sofre com esse tipo de governo aja no sentido de optar pela mudança do modelo de administração na cidade.

– A administração atual continua errando de forma sistemática, da mesma forma, cometendo os mesmos erros, é quase uma continuidade da gestão passada em quase todas as suas práticas. Quando Romero foi eleito, a área mais criticada em 2012 era a Saúde e nós estamos oito anos depois disso e esse quadro se acentuou. É apenas muita propaganda. Se Romero terminasse o mandato hoje, não teria nenhum legado administrativo. Oito anos no vazio – disse.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube