Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da Câmara de Campina declara apoio a secretária afastada

Da Redação*. Publicado em 26 de julho de 2019 às 11:25.

Em entrevista nessa quinta-feira, 25, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, falou sobre a decisão da Justiça de afastar dois secretários da atual gestão do município.

Durante a operação denominada de “Famintos”, da Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF/PB) e com a Controladoria-Geral da União (CGU/PB), os secretários de Administração e Educação de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz e Iolanda Barbosa, respectivamente, foram afastados dos cargos por decisão da Justiça.

A presidente relatou estar sempre a favor da Justiça, por ter certeza de que a operação investiga algo de muita relevância para a sociedade, porém afirmou também estar em total apoio à secretária Iolanda Barbosa.

Foto: Paraibaonline

– Durante tantos anos de política, encontrei o fenômeno chamado Iolanda Barbosa. Quando alguém está sendo acusado de alguma coisa, ninguém vai para a mídia defender, o que não tem sido o caso dela, pois a professora tem muita defesa – contou.

Ivonete reforçou acreditar na inocência da secretária de Educação e do também acusado Paulo Roberto Diniz, secretário de Administração.

– Eu acredito totalmente na lisura de Iolanda e de Paulo Roberto, e acredito que, com o decorrer das investigações, eles poderão provar os seus não envolvimentos com esse tipo de corrupção – afirmou.

*As informações foram veiculadas na rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube