Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da Amde garante forró na Vila do Artesão durante todo o ano

Da Redação. Publicado em 25 de julho de 2019 às 21:37.

Foto: Codecom/CG

A Vila do Artesão que é mantida pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), voltará com suas atividades já no próximo mês, prometendo muito forró até o São João do ano que vem, como afirmou Nelson Gomes Filho, presidente da Amde, que além disso, ainda abordou sobre as ações da agência dentro e fora da Vila da Artesão.

Na entrevista, Nelson Gomes Filho, que também é vereador licenciado pelo PSDB, afirmou que a edição 2019 da Vila do Artesão apresentou números muito positivos, que segundo ele, tornou a edição desde ano uma das maiores.

– Após um período de merecido recesso, nós voltamos na primeira semana de agosto, nós já vamos ter forró, e só vai parar depois do São João do ano que vem, por mais duas semanas, para o recesso de todos que trabalham na Vila do Artesão – disse.

Ainda durante a entrevista, o presidente falou sobre as ações da Amde, que visam a integração social de crianças e idosos, por meio da tecnologia, e também sobre um curso de corte e costura, que é oferecido dentro do espaço da Vila do Artesão.

– Nós vamos começar agora um curso de computação para crianças e as pessoas da terceira idade. Um curso gratuito para crianças que estão no meio da rua, para idosos que não sabem usar um computador os bairros já foram escolhidos e vamos dar início. E também, agora, no mês de agosto, acontecerá um curso de corte e costura que funcionará dentro da Vila do Artesão – explicou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube