Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeitura de Campina aguarda detalhes para manifestar-se sobre operação da PF

Da Redação com Ascom. Publicado em 24 de julho de 2019 às 13:33.

 

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em razão das operações deflagradas pela Polícia Federal, intituladas de Famintos e Feudo, nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura de Campina Grande enviou um breve pronunciamento à imprensa sobre o fato.

As operações te como objetivo combater fraudes em licitações, superfaturamento de contratos administrativos, corrupção e organização criminosa, na Paraíba, relacionados à aquisição de merenda escolar para municípios paraibanos.

Ao todo, estão sendo cumpridos 67 mandados de busca e apreensão, em órgãos públicos e nas residências, escritórios e empresas dos investigados, bem como de 17 mandados de prisão, nas cidades paraibanas de João Pessoa, Campina Grande, Massaranduba, Lagoa Seca, Serra Redonda, Monteiro e Zabelê.

Leia o pronunciamento na íntegra:

Considerando não ter havido, até o momento, notificação a respeito dos fatos em apuração pelos órgãos de controle externo, nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura Municipal de Campina Grande informa que emitirá uma Nota Oficial a respeito do assunto, nas próximas horas, após se aprofundar, com prudência institucional, acerca das informações relativas à apuração em andamento.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube