Fechar

logo

Fechar

Prefeito quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a Operação Famintos

Da Redação*. Publicado em 31 de julho de 2019 às 13:00.

Em entrevista à imprensa, nessa quarta-feira, 31, na ocasião da apresentação dos dados da pesquisa de satisfação do turista no Maior São João do Mundo, encomendada pelo SindCampina, o prefeito Romero Rodrigues quebrou o silêncio a respeito da Operação Famintos. Esta investiga um suposto esquema de fraude nas licitações para merenda escolar, que teria se instalado em Campina Grande desde 2013, usando empresa de fachada.

O prefeito disse que as ações que competem à Prefeitura estão sendo feitas.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

– Por dever de justiça não poderia deixar de dizer que é entregar nas mãos de Deus a defesa da professora Iolanda. Confio fidedignamente nela e digo, sem medo de errar, que ela foi e será por muito tempo a melhor secretária de Educação de Campina Grande, diante de todos os indicativos e ações realizadas desde 2013. No momento certo, ela vai conseguir fazer a defesa de tudo isso. Ela é uma pessoa idônea, séria, honesta, e, na demanda da Prefeitura, tomaremos as providências como fizemos – disse.

Em relação ao ex-secretário de Administração, Paulo Roberto Diniz, o prefeito disse que este também é um grande técnico e que será difícil de substituir.

– Outro quadro extremamente técnico. É difícil encontrar um quadro como ele e não é fácil substituir, é tanto que colocamos um interino para responder. Vamos observando essas questões técnicas e fazer levantamentos para a escolha do nome. Me doeu o coração ter assinado duas portarias de exoneração, mas eles solicitaram em função de ter mais tempo de refletir e apresentar argumentos de defesa. Agora, com tranquilidade, vamos buscar na qualificação técnica e idoneidade, a substituição – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube