Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Prefeito de João Pessoa evita falar do processo eleitoral de 2020

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de julho de 2019 às 23:56.

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) tem evitado falar sobre o seu sucesso, bem como, sobre o processo eleitoral de 2020. Na Capital, entre os aliados não se cogita ainda quem será o próximo a ocupar a cadeira do prefeito.

Cartaxo, por enquanto, tem se ocupado a acompanhar as obras empreendidas pela sua gestão, a exemplo da drenagem da barreira do Cabo Branco, cuja obra tem sido motivo de muita polêmica com seus adversários políticos.

Em entrevista concedida a imprensa nesta segunda-feira (01) por ocasião da visita que fez para inspecionar o andamento dos serviços de construção da rede de drenagem da barreira, cujo investimento é da ordem de R$ 165 milhões.

O prefeito apontou a obra com uma das ações que deveriam ter sido feitas pelos seus antecessores e que não fizeram, daí não ter tempo de falar ainda sobre as eleições municipais do próximo ano.

“A gente está fazendo um investimento importante de mais R$ 5 milhões nesta primeira fase e o restante será com recursos do governo federal. Nós estamos dando a largada para resolver mais um problema histórico na nossa Capital. Estamos enfrentando os reais problemas da cidade e a nossa gestão está enfrentando como outros não fizeram. Muito passaram, tiveram a oportunidade de resolver e não resolveram. Eu prefiro me debruçar sobre os problemas e deixar as eleições para uma hora oportuna”, salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube