Fechar

logo

Fechar

Poluição visual com outdoor irregular pode gerar multa, alerta Sedurb de JP

Da Redação. Publicado em 27 de julho de 2019 às 7:51.

Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Foto: reprodução/TV Cabo Branco

Foi iniciada uma operação para coibir a poluição visual no município de João Pessoa. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Zennedy Bezerra (foto), nesta sexta-feira, 26. Segundo Zennedy, serão notificados todos aqueles que estejam atuando de forma irregular, com penalidade podendo chegar a R$ 17 mil reais.

– O grau de permissividade e abuso era algo inaceitável. Então, a nossa atitude foi a de chamar todas as empresas que atuam nesse setor, e que estavam de forma irregular, para resolvermos a situação. Fizemos um termo de compromisso e elas se comprometeram a retirar o material num prazo de 90 dias – detalhou o secretário.

Ele explicou que caso as empresas descumpram, algumas medidas serão tomadas como: a notificação e autuação de proprietários, podendo gerar uma multa de até R$ 17 mil reais. Caso haja a permanência, ainda existe a possibilidade da perda da licença de planejamento.

– Nós já perdemos a paciência, porque já dialogamos sobre esse assunto. Aliás, tenho os documentos que compravam a participação e assinatura dessas empresas durante o acordo – informou.

Essas informações repercutiram na Rádio Correio FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube