Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Pastoral da Sobriedade visa reabilitar jovens e adultos em situações vulneráveis

Da Redação. Publicado em 29 de julho de 2019 às 20:02.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, falou sobre a implantação da Pastoral da Sobriedade, ocorrida na última sexta-feira (26), que visa a reabilitação de pessoas que se encontram estado de vulnerabilidade em virtude da dependência química.

Na entrevista, Dom Dulcênio frisou sobre a importância da presença das Pastorais da Criança e do Idoso em todas as paróquias, mas ressaltou.

sobre a importância da existência Pastoral da Sobriedade, pois, segundo ele, ela oferece um suporte que transita por todas as fases da vida de um ser humano.

-Quem chega na idade avançada, passa por todo um processo, e se tem um cuidado para nós chegarmos nessa mediação do jovem, da pessoa adulta, até chegar em certa idade. Muitas coisas boas acontecem com o ser humano ao longo de suas vidas, e algumas coisas não muito boas, como é o caso daqueles irmãos que enveredam pelo mundo das drogas e do álcool, e trazendo prejuízos a ele próprio e a sociedade e sua família – afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube