Fechar

logo

Fechar

Meninão e CIE do Parque da Liberdade serão reinaugurados no segundo semestre

Da Redação*. Publicado em 13 de julho de 2019 às 8:04.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Teles Albuquerque, em entrevista nesta sexta-feira, 12, falou sobre as ações da pasta para o segundo semestre, que dentre elas está a reinauguração do Ginásio ‘O Meninão’, que passa por reforma na sua estrutura, e do Centro de Iniciação aos Esportes (CIE), no Parque da Liberdade.

Na entrevista, o secretário anunciou os eventos promovidos pela pasta, que incentivam a prática do esporte em vários bairros de Campina Grande.

– Já anunciamos e já está em voga, a Corrida do Bem que toda a arrecadação será direcionada para a Apae/CG. A Copa Campina Grande de Futebol de Peladas, que será televisionado pela TV Itararé – afirmou.

O Meninão, que está em fase terminal da sua reforma, segundo o secretário, será reinaugurado no próximo mês de agosto, que além disso, também afirmou que CIE da Parque da Liberdade, também será inaugurado em breve.

– No fim deste mês, para início de agosto será entregue o CIE da Liberdade, com mais de 12 modalidades. Para o mês, Romero estará entregando o Meninão totalmente reformado para a Cidade de Campina Grande – disse.

Além disso, o secretário ainda ressaltou que o Meninão, caso haja o interesse, estará à disposição da NBB, para sediar a copa de basquete nacional.

As informações são da Rádio Caturité FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube