Fechar

logo

Fechar

MDB admite conversações para lançar deputado à Prefeitura de JP

Da Redação*. Publicado em 28 de julho de 2019 às 12:00.

Fotos: Paraibaonline

Fotos: Paraibaonline

Durante a sua recondução ao comando do MDB na Paraíba, nesta sexta-feira, em solenidade realizada em João Pessoa (sede do diretório), o senador José Maranhão mandou um ´recado´.

“O MDB está dizendo para a toda Paraíba que estará presente nas eleições municipais. Para nós, que somos municipalistas, essas eleições são fundamentais, porque são a base, a raiz de toda a organização partidária”, acentuou.

Zé confirmou os entendimentos para que o deputado estadual Walber Virgulino (Patriota) se aproxime ou até mesmo se filie à legenda.

“Nós não conversamos ainda sobre candidatura a prefeito (da Capital), mas Walber é um nome respeitável por suas posições. Ele tem uma posição firme na Assembleia Legislativa, junto com o deputado Raniery Paulino, que é o representante máximo do MDB. Eles estão fazendo um trabalho interessante, de oposição esclarecida e vigilante”, comentou Zé.

JM disse que o presidente Bolsonaro “foi muito infeliz” nas declarações em que citou ´os paraíba´.

“Evidentemente, não se pode admitir que o presidente da República tenha sobre os nordestinos uma opinião negativa”, enfatizou o senador, com a ressalva de que “ele já andou tentando consertar esse momento falho”.

Indagado sobre a disposição para – eventualmente – concorrer à prefeitura de JP em 2020, Maranhão respondeu que “fôlego eu tenho até para fazer uma viagem à lua”.

*fonte: coluna Aparte, assinada no paraibaonline.com.br pelo jornalista Arimatéa Souza

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube