Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Líder do governo responde a provocação da oposição na ALPB

Da Redação. Publicado em 29 de julho de 2019 às 22:58.

Diante do pedido do deputado Raniery Paulino (MDB) em debater a ‘Operação Calvário’ em sessões da Assembleia Legislativa, o também deputado estadual e líder governista, Ricardo Barbosa (PSB) o relembrou que existem outras operações em curso, entre elas, a ‘Operação Famintos’ – cuja investigação é de um suposto esquema de desvios de recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) – em Campina Grande.

Ricardo Barbosa elencou adjetivos como “competente”, “preparado” e “sempre muito antenado” ao se referir ao deputado Raniery, no entanto, ele supôs que o deputado pode ter tido ‘lapsos de memória’.

– É válido salientar que a Operação Calvário está em andamento, a propósito, semana passada uma das etapas foram concluídas. Acho que ele esqueceu que existe uma operação mais recente, na cidade de Campina Grande, que é a Operação Famintos. O que nos cabe é o debate político com serenidade, o que já estamos fazendo. Acredito que o deputado Raniery esqueceu, não sei se por lapso de memória, mas vou lembrá-lo – respondeu Barbosa.

Ele concluiu fazendo um convite ao deputado Raniery: “vamos discutir a Operação de Campina Grande também, deputado Raniery”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube