Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Líder da oposição nega pressão da bancada no julgamento da AIJE do Empreender

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 19 de julho de 2019 às 21:14.

O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Raniery Paulino (MDB) negou que a bancada esteja presente às sessões de julgamento da AIJE do Empreender, não para fazer pressão junto aos membros da Corte, mas como forma de alertar a sociedade.

“Só queremos que a população fique atenta. Não é nenhum tipo de pressão em relação aos julgadores, pelo contrário”, disse.

A declaração do deputado foi por conta da repercussão dada sobre a presença dos deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Wallber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto Silva (PSL), na sessão dessa quinta-feira (18), quando novamente o julgamento ficou suspenso com mais um pedido vista.

O andamento do julgamento também não tem agradado a oposição, uma vez que, já dois juízes julgaram pela improcedência da ação. E essa tem sido a preocupação da bancada.

“Na legislatura passada nós entramos com um pedido de uma CPI para investigar o Programa Empreender, e agora esse pedido ganha um grande reforço porque todos sem exceção, que se pronunciarem naquela Corte, verificaram irregularidades no programa. Isso só mostra que de fato naquela época merecia uma discussão mais aprofundada a cerca das possíveis irregularidades do Empreender Paraíba”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube