Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Ivonete faz desabafo sobre postagens apócrifas nas redes sociais com críticas a ela

Da Redação. Publicado em 12 de julho de 2019 às 19:40.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD) desabafou sobre publicações feitas nas redes sociais e sobre o trabalho da imprensa de uma forma geral. No desabafo a vereadora pediu que a imprensa realize as cobranças, mas que não divulguem somente as notícias consideradas como pejorativas que diminuem o tamanho da casa.

Ivonete disse também que é aberta a crítica desde que sejam verdadeiras. Segundo ela, todo mundo acha que por a câmara ser a casa do povo pode ser cuspida, e que todos têm também o direito de criticar.

– A crítica ajuda e contribui para que a gente possa fazer um trabalho melhor, agora a crítica por criticar, por questões partidárias, por questões de quem recebe ou não recebe dinheiro da câmara ou da prefeitura não vale a pena – contou.

Ainda de acordo com a presidente da Câmara, todas as pessoas que se manifestam para detratar a Câmara estão detratando também a cidade de Campina Grande. Ela disse que, para alguns, se o espaço pegasse fogo, assim como a estação de Gravatá, muita gente gostaria e noticiaria.

– Não vejo ninguém falar do concurso que foi feito nessa casa depois de 36 anos sem contratar um funcionário efetivo. Eu não vejo ninguém aplaudir porque diminuímos 19 dias no ressesso. Eu não vejo ninguém bater palmas pra reformas que foram feitas, por Nelson, por Pimental e agora por mim – exaltou.

Ivonete disse também que é presidente da Câmara para ajudar e vai permanecer até dezembro de 2020. Segundo ela, existe alguém nas redes sociais que está a criticando de forma anônima e afirmou que não tem medo das acusações, já que se tivesse algo a esconder não estaria no Sagres disponível para todo mundo ver.

A presidente afirmou que é honesta, fiel aos seus princípios e que não tem medo de enfrentar nenhum tipo de problema, já que, de acordo com ela, o único problema são pessoas que conhecem o dia-a-dia da casa e estão se aproveitando das redes sociais para detrata-la.

– Todo mundo perguntando “Cadê o Ministério Público?” em um site criado ai por alguma pessoa que tem vontade de ficar aqui no lugar desses vereadores e querem denegrir nossa imagem para substituir-nos. Tem muita gente ligada a partidos, inclusive pessoas ligadas ao partido do presidente, que escondem a carinha lá no instagram e no facebook, mas que eu conheço e sem quem é. Todos esses vão ser chamados a provar o que estão dizendo, porque esses eu tenho como identificar – finalizou.

* As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube