Fechar

logo

Fechar

“Irresponsável e antirrepublicano”, diz vereador sobre fala de Jair Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 23 de julho de 2019 às 20:37.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à rádio Caturité FM, o vereador Anderson Maia (PSB), repudiou a fala do Presidente Jair Bolsonaro, vazada durante uma coletiva de imprensa, onde chamou os governadores nordestinos de ‘governadores de Paraíba’, ao mencionar o governador Flávio Dino (PC do B), do Maranhão, e afirmar que o governo não deveria ‘ter nada com ele’.

Na entrevista, o vereador afirmou que o episódio com Jair Bolsonaro, se tratou de um ato infeliz, ao qual chamou o governante de irresponsável e antirrepublicano.

– Ele discriminou, e há quem questione ou tente camuflar aquele infeliz comentário. Na tribuna eu repudiei sim, a gente fica infeliz, fica incomodado com esse tipo de posicionamento por parte de um presidente. Eu não esperava muito coisa dele, mas, foi irresponsável, foi antirrepublicano, e acima de tudo demonstrou a visão que ele tem para com a Paraíba,e o povo do nordeste – criticou.

Anderson Maia ainda frisou que o posicionamento ideológico do Presidente da República, e as diferenças entre Governo Federal e Estadual, não devem dificultar o desenvolvimento do estado da Paraíba.

– A gente espera que isso não reflita no desenvolvimento do nosso estado, que o cargo que ele ocupa transcenda qualquer tipo de posicionamento ideológico que ele tenha, e que Paraíba não sofra nenhum tipo de penalidade, independe dele concordar ou não com os posicionamentos do partido aqui da Paraíba – afirmou.

Além disso, ainda durante a entrevista, o vereador abordou sobre a reforma da Previdência, na qual afirmou que a mesma só vem a penalizar o trabalhador, acrescentando que muitos defendem que vai tirar o Brasil da crise, mas, segundo ele, a reforma só traz só vejo prejuízos direcionados à classe trabalhadora.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube