Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Irmão do prefeito de João Pessoa segue internado após acidente de carro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de julho de 2019 às 10:46.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O quadro clínico ainda inspira cuidados e Lucélio Cartaxo segue internado no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, no setor de neurocirurgia, após sofrer um acidente de carro. Conforme boletim médico do HT, ele passará por um terceiro exame de tomografia desde que foi internado na noite desse sábado (06), vítima de traumatismo craniano e fratura vertebral, decorrentes do acidente

O fato aconteceu, no início da noite de ontem, dentro do próprio condomínio residencial do chefe de gabinete, Lucélio Cartaxo e irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante um passeio com um dos filhos, que sofreu apenas algumas escoriações e foi logo liberado pelos médicos, enquanto que o pai permaneceu em observação. Segundo informações, o carro teria travado a direção e capotou em uma curva.

Na madrugada, Cartaxo se submeteu ao segundo exame, seis horas após a ocorrência do trauma. Na avaliação dos médicos, o quadro neurológico se manteve com a mesma imagem, sem alterações e gravidade.

A terceira tomografia acontecerá, neste domingo (07), 12 horas pós-acidente para nova avaliação médica. Lucélio está em observação na UTI do Trauma. Se não houver agravamento do quadro, o político será transferido para a UTI do Hospital da Unimed em João Pessoa.

A família Cartaxo recebeu a solidariedade do governado do Estado, João Azevedo (PSB), que pediu ao secretário chefe de gabinete, Ronaldo Guerra, que fosse ao hospital acompanhar o atendimento prestado a Lucélio e se colocasse à disposição para o que a família precisasse. A família agradeceu a atenção do chefe do Poder Executivo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube