Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Irmão de prefeito deixa UTI de hospital em São Paulo

Da Redação*. Publicado em 21 de julho de 2019 às 13:45.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que faz tratamento em São Paulo, informou o irmão de Lucélio e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, em uma postagem nas redes sociais na noite do sábado (20). Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no último dia 6, juntamente com o filho, que já recebeu alta.

“Com a graça de Deus, informo a todos que, em razão da recuperação progressiva do seu quadro de saúde, Lucélio deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo. Estamos confiantes de que em breve, seguindo as recomendações médicas, ele regressará à João Pessoa. Mais uma vez, agradecemos todas as orações e a solidariedade de todos”, escreveu Luciano Cartaxo em uma postagem nos stories do Instagram.

Lucélio Cartaxo foi transferido para o hospital em São Paulo na segunda-feira (15). A transferência estava prevista pela família desde o dia do acidente e ocorreu para que novos exames fossem realizados e o tratamento clínico de reposição de sódio fosse concluído, conforme informou, à época, a assessoria de imprensa da unidade de saúde particular onde ele estava internado em João Pessoa.

Com informações do g1Pb

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube