Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Hospital Universitário realiza evento de integração para novos profissionais

Da Redação com Ascom. Publicado em 1 de julho de 2019 às 12:39.

Na manhã desta segunda-feira (1), ocorreu o evento de integração dos novos funcionários do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG), vinculado à Universidade Federal de Campina Grande e à Rede Ebserh. O momento de acolhimento aconteceu no auditório Dr. Everaldo Lopes.

Após as apresentações dos mais recentes integrantes e da equipe do hospital, o superintendente Homero Rodrigues falou do prazer em receber os novos profissionais. “Nós queremos que vocês façam a diferença aqui. O Hospital Universitário Alcides Carneiro oferece atendimento de qualidade, é reconhecido pela sociedade campinense e de cidades vizinhas. Com vocês, faremos muito mais”.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O professor Homero também frisou a importância do atendimento humanizado a todos os pacientes que necessitam dos serviços do HUAC.

A Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Joelma Farias Gadelha, também recepcionou os novos contratados. A partir daí o evento teve continuidade com explicações acerca dos deveres e direitos dos funcionários; da capacitação e avaliação de desempenho e das boas práticas de biossegurança.

A fisioterapeuta Amanda Costa, nova integrante do quadro funcional do HUAC, veio transferida do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. (HU-FURG), em Rio Grande – RS. Ela, que é do Piauí, falou da felicidade em retornar para o Nordeste.

“Esse momento está sendo muito importante na minha vida, me proporcionou a mudança do Sul para o Nordeste, para mais perto da minha família”. Ela também comentou a relevância do evento de integração para quem está chegando na instituição.

“Durante a integração me senti muito feliz pelo acolhimento e receptividade, é muito importante não só para mim, mas para todos os profissionais que estão chegando. Ajuda muito a nos sentirmos à vontade no nosso novo lugar de trabalho”, afirmou Amanda.

Dentre os profissionais que assinam o contrato hoje com o Hospital Universitário Alcides Carneiro, convocados no dia 18 de junho, estão: assistentes administrativos, assistentes sociais, enfermeiros, farmacêuticos, médicos, nutricionista, técnicos em enfermagem e técnicos em farmácia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube