Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Hospital da FAP suspende cirurgias oncológicas eletivas por tempo indeterminado

Da Redação*. Publicado em 3 de julho de 2019 às 7:51.

O Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande, é referência em atendimentos oncológicos. Porém, na última segunda-feira (1), as cirurgias oncológicas de característica eletiva foram suspensas devido a uma acusação dos profissionais da instituição que afirmam estar recebendo menos do que deviam receber.

Em entrevista concedida à Rádio CBN, o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Antônio Henriques, contou que o conselho recebeu uma denúncia dos profissionais da FAP contando que estaria havendo alteração dos códigos das autorizações de internações hospitalares.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

– Naturalmente que a gente, de imediato, instaurou um procedimento investigativo, uma sindicância, de forma que isto está sendo apurado para verificar a veracidade dos fatos e dando um amplo direito de defesa – contou.

Ainda de acordo com o representante do CRM, uma audiência com a presença da Secretaria Municipal de Saúde, Hospital da FAP e os profissionais envolvidos foi marcada para esta quinta-feira (4), a fim de realizar um acordo para que os atendimentos sejam retomados e a população não seja prejudicada.

*As informações foram veiculadas na Rádio CBN

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube