Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governador alega não querer um centavo do governo federal para obra do VLT em CG

Da Redação. Publicado em 12 de julho de 2019 às 13:48.

 

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Mais um capítulo envolvendo a polêmica da implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Campina Grande entrou em cena nesta sexta-feira, 12.

A celeuma do VLT gira em torno da disputa do governo do Estado e da Prefeitura de Campina Grande para saber quem irá realizar a obra.

Segundo o governador João Azevêdo (PSB), o VLT faz parte do seu plano de governo.

Em entrevista, Azevêdo assegurou que não precisa de recursos do governo federal para realizar a obra, que deve beneficiar o sistema de transporte da cidade.

Ele revelou que procurou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, apenas para pedir a liberação para realização dos serviços.

– Na época da campanha estive em Campina Grande e tivemos a oportunidade de conversar com todos os segmentos da cidade e essa demanda apareceu numa análise que fizemos, onde detectamos que era importante ser implantado o VLT. Então colocamos no nosso plano de governo. Era possível, graças a linha da antiga CBTU. Em janeiro desse ano fui ao ministro e disse que tinha o projeto. Não quero um só centavo, quero apenas a liberação da faixa para implantar o VLT – contou.

As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube