Fechar

logo

Fechar

Frete para CG é menor e não justifica aumento de preço do combustível, diz vereador

Da Redação*. Publicado em 30 de julho de 2019 às 10:27.

A Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga a formação de preços dos combustíveis em Campina Grande, na Câmara Municipal, continua ouvindo representantes de distribuidoras de Cabedelo para entender o motivo pelo qual o preço na Rainha da Borborema seria, possivelmente, o maior da Paraíba.

Segundo o presidente da CPI, Alexandre Pereira, nesta segunda-feira, 29, foi confirmado, por um representante de distribuidora, que o preço do frete fica mais caro no momento em que se afasta mais do centro de distribuição.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Isso, de acordo com o vereador, derruba o argumento de que o preço do combustível em Campina Grande seria mais caro por conta do frete.

– Essa linha de pensamento já mostra que estamos no caminho certo e também só reforça o que já sabíamos. Assim, Campina Grande teria mais vantagens, por estar a apenas 120 km de Cabedelo, com relação a cidades como Cajazeiras e Patos, que têm o combustível mais barato do que aqui – disse.

Alexandre ressaltou ainda que a CPI continuará trabalhando para que todas as dúvidas sejam sanadas e que o consumidor campinense seja defendido.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube