Fechar

logo

Fechar

Festival Internacional de Música de Campina Grande começa nesta sexta-feira

Da Redação*. Publicado em 5 de julho de 2019 às 12:23.

O professor Vladimir Silva, do curso de música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), anunciou que começa nesta sexta-feira (5) a programação da 10ª edição do Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus).

De acordo com Vladimir, o evento que será realizado até o dia 14 de julho e homenageará o músico paraibano Jackson do Pandeiro, contará com a participação de artistas brasileiros e estrangeiros

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

– Um festival alegre, diverso, cheio de música, cheio de convidados do Brasil e do exterior. É um festival que põe Campina Grande no ciclo dos grandes festivais de música do Brasil. Vem um coro da França com 18 cantores e coro da Suíça com 20 cantores – disse.

A abertura do festival contará com a apresentação do Coro em Canto da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), às 15h, no Mosteiro Santa Clara.

Além disso, haverá no Museu de Arte Popular da Paraíba, às 17h, o lançamento do livro “O marco do Rei do Ritmo”, de Astier Basílio, e apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Teatro Municipal Severino Cabral, às 20h.

As entradas para todos os concertos são gratuitas. Entretanto, para participar dos concertos no Teatro Municipal Severino Cabral é preciso garantir um convite na bilheteria do teatro.

*As informações foram veiculadas na Rádio Cariri FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube