Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Fazenda cultiva produtos orgânicos em Massaranduba de olho no mercado campinense

Da Redação. Publicado em 11 de julho de 2019 às 18:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A fisioterapeuta Viviane Patriota esteve no estúdio da Rádio Caturité FM (104.1), nesta quinta-feira, para falar sobre o exemplo de empreendedorismo rural que realiza na Fazenda Manto Verde na cidade de Massaranduba.

A fazenda tem sua produção estrutura há 3 anos e faz parceria com produtores paraibanos, em toda região, no segmento da agricultura familiar.

“Prezamos pela qualidade da água, pela procedência dos alimentos, pela alimentação saudável e oferecemos uma grande variedade de produtos, a exemplo de xerém, galinha de capoeira, ovos, nata, doces caseiros, castanha, nozes, pães, gomas diferenciadas de cenoura e de beterraba. Temos também uma linha de farinhas funcionais. Nossa maior dificuldade é com as frutas. Inclusive, os produtores interessados em alguma parceria podem entrar em contato conosco”, discorreu à produtora para os ouvintes do programa ´Conexão Caturité´, líder de audiência em Campina Grande no horário das 11h às 13h.

Ainda segundo Viviane, no início a fazenda tinha uma atividade de programa social e ela desejava tornar a propriedade produtiva, oferecendo oportunidade de trabalho. Com isso, Viviane conta que se colocou no papel de consumidora.

“Pensamos na praticidade e criamos um canal de vendas virtual – fazendamantoverde.com.br. Temos em torno de 500 produtos típicos da roça e disponibilizamos esse serviço para aqueles que não têm tempo de ir à feira; que não conhecem o produtor, mas desejam ter em sua mesa alimentos de qualidade”, destacou a produtora, que realçou também a grande quantidade de folhagens à disposição da clientela.

Os pedidos devem ser feitos na segunda feira. Na terça os produtos são organizados, já que são frescos, e na quarta feira são entregues em Campina Grande, nos domicílios em qualquer bairro.

Após a realização do pedido, o cliente tem a possibilidade de escolher a forma de pagamento, que pode ser no boleto, transferência bancaria, cartão de crédito ou de débito.

Mais informações no Instagram @fazendamantoverde.

Ouça a entrevista na íntegra:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube