Fechar

logo

Fechar

Enivaldo sobre Progressistas em 2020: “Partido sem candidato, desaparece”

Da Redação. Publicado em 17 de julho de 2019 às 22:00.

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), em entrevista na última terça-feira, 16, enalteceu a edição 2019 do Maior São João do Mundo, afirmando ser o maior São João de todos os tempos e, além disso, ainda falou sobre as articulações do partido do Progressista.

Na entrevista, o vice-prefeito ressaltou que os festejos juninos deste ano foi um grande sucesso, com resultados positivos em todos o segmentos que envolvem a festa. Ribeiro, criador do “Palhoção” do São João campinense, afirmou que sabia que a festa seria grande mas não na proporção que tomou.

– Eu achava que ia crescer, porque a tendência de Campina Grande sempre foi essa, mas chegar a esse ponto…É o maior São João do mundo mesmo, o nome faz jus à realidade. Parque do Povo se tornou pequeno, essa é a nossa grande dificuldade, tem que se pensar [outro espaço para o Parque do Povo], tem que fazer um planejamento grande – ressaltou.

Sobre as articulações do Progressistas, partido ao qual o vice-prefeito é presidente estadual, Enivaldo Ribeiro afirmou que em breve as discussões sobre a corrida eleitoral para 2020 se darão início, e que o partido pensa sim em apresentar candidatos para prefeitura campinense.

– Vamos começar a falar nisso [eleições] agora, agora que passou o São João, vamos reunir em todo o estado para discutir isso. Pensa em ter [pré-candidato à prefeitura]. Partido sem candidato, como dizia Maluf, desaparece – afirmou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube