Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Empresário explica sobre o aplicativo SOS Mulher PB

Da Redação. Publicado em 30 de julho de 2019 às 13:58.

 

Foto: Ilustrativa

Foto: Ilustrativa

O empresário Fábio César comentou, em entrevista nesta terça-feira, 30,  sobre o aplicativo ‘SOS Mulher PB’ que está disponível na Play Store e na Apple Store e possui 20 funcionalidades, como denúncia anônima, informações e solicitação de palestras.

Ele destacou que o aplicativo é gratuito e, em uma semana de lançamento, já apresentou a adesão de centenas de mulheres.

Segundo Fábio, o aplicativo surgiu após a aflição diante dos números de violência contra a mulher apresentados não só na Paraíba, mas no país inteiro.

Ele comentou que o aplicativo “é um caminho tecnológico sem volta” e disse que há uma certeza de que essa ferramenta realmente funciona.

– Surgiu essa ideia este ano de colocar em prática o projeto SOS Mulher PB. Com uma semana de lançado, já foram centenas de instalações e está causando um fenômeno. O aplicativo está criando uma rede de proteção a mulher paraibana – disse.

Fábio frisou que o aplicativo conta ainda com a aba ‘depoimentos’, onde as mulheres poderão compartilhar relatos de forma anônima.

Também disse que o aplicativo fornece um mapa que mostra o endereço da delegacia da mulher mais próxima da usuária e a mulher pode denunciar de forma anônima através de telefone, e-mail, formulário e outros meios.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube