Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Empresário admite disputar a PMCG em 2020 e confirma conversas com o PSL

Da Redação. Publicado em 18 de julho de 2019 às 16:38.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas em Campina Grande, Artur Almeida (Bolinha), afirmou que está sendo procurado por alguns partidos, entre eles o PSL, e admitiu a possibilidade de se apresentar como candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

Ele comentou que sente a necessidade de se apresentar como uma alternativa diferente da política administrativa que hoje é praticada na cidade.

Segundo Bolinha, Campina Grande chegou em um nível de dificuldade que não poderia ter chegado e apresenta agruras na Saúde, na geração de empregos e no serviço público como um todo.

– Eu fui procurado e tenho sido procurado por alguns partidos e em função disso começa a se aventar a possibilidade de uma candidatura, mas não tem nada definido nesse sentido não. É algo que eu, a rigor, estava mais resistente a essa possibilidade, mas ao passo que eu estava resistente, o fato é que eu vejo uma necessidade urgente da cidade de mudar esse modelo administrativo que nos governa há mais de 40 anos, que é carcomido e que levou a cidade em um nível de dificuldade que ela não poderia viver – disse.

As informações foram concedidas à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube