Fechar

logo

Fechar

Divulgada uma das atrações do Festival de Inverno de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 9 de julho de 2019 às 20:39.

Foto: reprodução/ Fundação Joaquim Nabuco

Rosália Lucas, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, em entrevista nesta terça-feira, 9 , anunciou o cantor Lenine como uma das atrações principais do Festival de Inverno de Campina Grande, e afirmou, que para 2020, estuda-se a mudança de local para dentro do Parque do Povo, já aproveitando parte da estrutura montada para o São João.

– O Festival de Inverno será na segunda quinzena de agosto. Eneida vai anunciar a programação oficial, mas já anunciou que um dos nomes, que já está definido, é Lenine – comunicou.

Na entrevista, Rosália afirmou, que em conversa com Eneida Agra Maracajá, uma das idealizadoras do tradicional evento, recomendou que para o 2020 o evento seja realizado no Parque do Povo, por já apresentar uma estrutura fixa e ampla, podendo até ser agregado um Festival Gastronômico ao evento.

– Sugeri que fosse levado para o Parque do Povo (o Festival de Inverno), nós temos uma área fantástica. A gente não pode desprezar, com estacionamento e com tudo. Nós conversamos com Eneida, para 2020, sobre o projeto de aproveitar parte da estrutura do Parque do Povo, a parte superior. Criar isso com parceiros privados, assim como é o São João. A gente tem o frio E temos uma excelente gastronomia. A gente fazia um Festival de Gastronomia, a estrutura e o Festival de Inverno – explicou.

As informações são da Rádio Caturité FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube