Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado se coloca à disposição para intermediar entendimento sobre VLT

Da Redação*. Publicado em 19 de julho de 2019 às 10:55.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que a proposta de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em Campina Grande surgiu no mandato do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), e agora o governo do Estado está viabilizando a possibilidade de realizar a obra no município.

Ele comentou que, após uma semana da ida do governador João Azevêdo (PSB) a Brasília, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), anunciou que iria executar a obra na cidade.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Inácio destacou que quem mais perde com a “queda de braço” em relação ao VLT é a cidade de Campina Grande e sugeriu que a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado trabalhem de forma conjunta na realização da obra.

Ele se colocou à disposição para intermediar uma audiência do governador João Azevêdo com o prefeito Romero para que eles possam discutir projetos importantes para Campina Grande.

– Eu acho que Campina Grande perde muito com essa queda de braço. Campina Grande precisa de muito mais do que isso. Tenho sempre dito que Campina Grande respira política 48 horas por dia e é uma cidade que nunca desmontou o palanque. Acho que já chegou a hora da gente ter uma visão mais ampla para a cidade de Campina Grande. O povo de Campina Grande não pode ficar à mercê de guerras políticas. João é muito aberto para conversar com todos os gestores das cidades da Paraíba, e com Campina Grande não é diferente. Precisamos ter um momento de conversa, e eu me prontifico para marcar audiência com o governador João Azevêdo para levar o prefeito Romero para dialogar sobre projetos importantes para Campina Grande – pontuou.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube