Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado rechaça críticas de que Maranhão representa um retrocesso para o MDB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 27 de julho de 2019 às 8:11.

O deputado estadual Raniery Paulino rechaçou as críticas referentes a não renovação na direção da executiva estadual do MDB na Paraíba, que elegeu novamente o senador José Maranhão na convenção realizada nessa sexta-feira (26). Para ele, o momento é muito mais de rever a metodologia partidária do que nomes.

“Em que pese esse espírito de criticidade temos que impor não só ao MDB, mas a todas as agremiações. Os partidos políticos hoje, estão em cheque e o maior questionamento é o envolvimento em corrupção, improbidade administrativa e Zé Maranhão tem uma vida pública imaculada nesse sentido”, avaliou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Conforme o deputado, nunca esteve tão na moda atualmente quem pratica a honestidade, que é probo e o senador Maranhão sempre será um farol de referência de quem quer fazer a política da decência, da correção e dos serviços prestados.

“Eu, particularmente, tenho no senador sempre com uma referência. Agora, eu tenho defendido que nós adotemos metodologias de estratégias de melhorar a nossa comunicação com a sociedade. Isso não é exclusivo do MDB. Os partidos estão passando por essa crise existencial de grandes questionamentos e inclusive, a Fundação Ulisses Guimarães tem buscado cumprir com esse papel, mantendo esse canal de criticidade em relação ao partido e muito estão renovando é a política do ódio que é nociva ao país e à Paraíba”, explicou.

Em relação a perda de espaço do MDB, o deputado creditou à política de cooptação que sofreram por parte dos que estão com o poder.

“Agora, o que nós temos que melhorar na essência do MDB desde a sua constituição, é de estar sempre próximo da sociedade em defesa dos serviços sociais. Nós temos que criar esses canais de comunicação através dos núcleos partidários para fazer debates acerca dos acontecimentos sociais que estamos vivenciando no país. Isso naturalmente cria uma aproximação com o partido. Nós seremos melhor percebidos se nós levarmos essa mensagem de equilíbrio e racionalidade”, evidenciou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube